A semana foi iniciada com uma roda de conversa sobre nutrição e qualidade de vida na terceira idade, e confecção de uma receita com a nutricionista Jaciara Nascimento.

No dia seguinte, tivemos a presença dos nossos parceiros do PSF Prevenção em Saúde e Dra. Helena Lopes, que ofertou uma palestra sobre Hipertensão e Diabetes, na oportunidade houve aferição de pressão e glicose.

Após isso, aconteceu um momento intergeracional, em que o Grupo Bem Viver, o Projeto Ser Criança, a Casa de Repouso e o CRAS, puderam experenciar uma maravilhosa roda de viola.

Seguindo as comemoração, tivemos Cine Pipoca, Aula Inaugural de Dança com a Terceira Idade e uma Roda de Conversa com o tema “O Protagonismo da Pessoa Idosa”.

A semana foi encerrada com o Baile de Primavera, junto de um jantar especial. Agradecemos o privilégio de tê-los conosco durante todos esses dias.

O restante das fotos podem ser encontradas no Facebook do Prefeito Mico e no Facebook da Prefeitura Municipal de Minduri.