O programa tem como finalidade orientar as crianças e adolescentes sobre a tomada de decisões seguras e responsáveis, principalmente quando o assunto são as drogas.
Estiveram presentes na formatura diversas autoridades: o Cmt do 3º Pelotão PM, Ten João Paulo de Paula, o Sgt Rafael Henrique Souza Passos, a Sargento Estela Regina da Silva, o Prefeito Edmir Geraldo Silva, o Vice Prefeito Fernando Ferreira Rocha, a Secretária de Educação Denise Daniel Quirino, além dos familiares dos alunos, que abrilhantaram o evento.

A super equipe Proerd composta pelos militares: Sgt Campelo, Cb Bicalho, Sd Caroline e o Mascote Daren parabenizaram aos 61 alunos formandos por todo empenho e dedicação!

Especiais agradecimentos à Secretaria Municipal de Educação de Minduri por todo carinho, empenho, dedicação e apoio ao Proerd!

O restante das fotos podem ser encontradas no Facebook da Prefeitura Municipal de Minduri e no Facebook do Prefeito Mico.