AVISO DE ALTERAÇÃO DE DATA DE LICITAÇÃO

Processo Licitatório 087/2023 Tomada de Preço 001/2023. Objeto: Contratação de empresa do ramo pertinente para prestação de serviços com mão de obra capacitada de profissionais e fornecimento de materiais, conforme objeto: Pavimentação e Drenagem de ruas dentro do perímetro urbano do Município de Minduri/MG. Do convênio do Transfere.GOV nº 917512/2021. Referente a Avenida José Lima de Souza (Juca Souza) no Município de Minduri-MG – 1ª Etapa, firmado entre o Município de Minduri-MG e a UNIÃO. O Prefeito Municipal de Minduri-MG, torna público aos interessados na participação deste certame, em conformidade com o Decreto Municipal nº 3082 de 08 de Dezembro 2023 que estabelece ponto facultativo no âmbito municipal, a data da licitação previamente anunciada para o dia 11/12/2023 sofrerá alteração. NOVA DATA DE REALIZAÇÃO DA LICITAÇÃO: 14/12/2023. Os demais termos do Edital permanecem inalterados. Local e horário da licitação permanecem os mesmos previstos no Edital. Edmir Geraldo Silva – Prefeito Municipal de Minduri-MG

AVISO DE ALTERAÇÃO DE DATA DE LICITAÇÃO

Processo Licitatório 089/2023 Tomada de Preço 003/2023. Objeto: Contratação de empresa do ramo pertinente para prestação de serviços com mão de obra capacitada de profissionais e fornecimento de materiais, conforme objeto: Pavimentação e Drenagem de ruas dentro do perímetro urbano do Município de Minduri/MG. Do convênio do TransfereGOV nº 918633/2021. Referente a Avenida José Lima de Souza (Juca Souza) no Município de Minduri-MG – 2ª Etapa, firmado entre o Município de Minduri-MG e a UNIÃO. O Prefeito Municipal de Minduri-MG, torna público aos interessados na participação deste certame, em conformidade com o Decreto Municipal nº 3082 de 08 de Dezembro 2023 que estabelece ponto facultativo no âmbito municipal, a data da licitação previamente anunciada para o dia 11/12/2023 sofrerá alteração. NOVA DATA DE REALIZAÇÃO DA LICITAÇÃO: 14/12/2023. Os demais termos do Edital permanecem inalterados. Local e horário da licitação permanecem os mesmos previstos no Edital. Edmir Geraldo Silva – Prefeito Municipal de Minduri-MG.