Referente:
Processo Licitatório nº 001/2023
Modalidade Concorrência nº 001/2023

OBJETO: Concorrência para a Concessão Remunerada de Uso de Imóvel para fins Comerciais do Quiosque 02, nº 20 – João Alves, construção comercial, (quiosque), com 20,65 m2 construído e pertencente ao Município de Minduri/MG, localizado na Avenida Getúlio Vargas, Bairro Centro, na Praça 12 de Dezembro, Minduri/MG.

ENTREGA DOS ENVELOPES DE DOCUMENTAÇÃO E PROPOSTA: Dia 09/02/2023, até às 9h (nove horas), local Sala de reuniões da Prefeitura de Minduri/MG, sita a Rua Penha, nº 99, Bairro Vila Vassalo, Minduri/MG.

CLASSIFICAÇÃO DA PROPOSTA: será do tipo MAIOR OFERTA SOBRE O VALOR MÍNIMO INICIAL ESTIPULADO CONSTANTE NO EDITAL DE LICITAÇÃO.

O edital de licitação e seus anexos poderão ser adquiridos por e-mail e ou no endereço acima mencionado sem nenhuma despesa ao participante interessado e deverão ser retirados também com antecedência junto a Comissão de Licitação do Município de Minduri – MG , para obter esclarecimentos adicionais e gerais sobre este edital de concorrência e mais informações que se fizerem necessárias, os mesmos poderão ser feitos na sede da Prefeitura Municipal de Minduri/MG, entrar em contato pelo: e-mail: licitacaominduri@gmail.com ou pelo Tel: 035 3326-1219, de segunda à sexta feira, de 8h às 11h e de 13h às 16h, junto a Comissão de Licitação de Minduri/MG.