Crescimento e Transparência – Todos por Minduri
O Trabalho não para!
Hoje foi creditado na conta específica da Prefeitura de Minduri, o valor de R$ 500.000,00 (quinhentos mil reais) para a realização de pavimentação asfáltica em diversas ruas de Minduri.
A doação de este valor foi conseguido através da Secretaria de Estado de Governo de Minas Gerais, através do então Secretário de Governo Odair Cunha, do Deputado Estadual Ulysses Gomes e do Chefe de Gabinete da Secretaria de Estado de Governo, Edinho Moura, nosso amigo e conterrâneo.
A administração municipal agradece imensamente aos nossos amigos Odair Cunha, Ulysses Gomes e Edinho Moura pelo empenho e carinho com a nossa cidade.
Agradecemos também aos nossos colaboradores que se empenharam na realização do projeto para que conseguíssemos a liberação deste recurso.
Com este valor iremos realizar a pavimentação das seguintes ruas de Minduri. Rua Amazonas (Estradão), Rua Rio Grande do Sul, Rua Pará, Rua Durval Souza Furtado, Rua Paraíba, Rua Natal, Rua Salvador, Rua Rio Branco, Rua Palmas, Rua Minas Gerais e Avenida Belo Horizonte, sendo algumas das ruas em sua totalidade e outras em trechos que estão mais deteriorados
Com este recurso, iremos pavimentar estas ruas que já estão com a pavimentação deteriorada, e onde existe a pavimentação de bloquetes e paralelepípedos que será retirada, os mesmos serão utilizados na pavimentação de mais algumas ruas que não tem pavimentação.